Autorização

 

GRANDE LEILÃO

2° Simpósio: Interiores e Decoração

 PRORROGADO PARA 19 DE NOVEMBRO O ENCERRAMNTO

NORMAS DO LEILÃO

 

1.    O organizador procurou descrever fielmente, tanto quanto possível as peças a serem leiloadas, não se responsabilizando por eventuais erros gráficos ou de descrição.

2.    Considerando que as obras apresentadas são de propriedade de terceiros, entende-se a sua venda no estado em que se encontram. Por esta razão, solicitamos aos licitantes que procedam aos exames que desejarem antes do leilão. Não serão aceitas desistências após o remate.

3.    Arrematada a obra, não serão admitidas desistências, podendo o saldo do preço ou valor total ser cobrado por via de execução judicial.

Condições de pagamento:

a)    à vista;

b)    em 3 parcelas fixas e sem juros, com vencimentos a cada 30 dias, mediante consulta de cadastro;

 

Observações:

a)    Em qualquer das condições o arrematante pagará no ato da compra, 10% correspondente à comissão oficial do leiloeiro;

b)    Em caso de atraso superior a 3 (três) dias do pagamento nas datas de vencimento será cobrada multa de 10% sobre o valor da parcela vencida, mais juros praticados pelo mercado financeiro;

c)    A organização manterá representantes durante o evento a quem deverão dirigir-se os interessados em pagamento parcelado;

4.    As obras de arte arrematadas deverão ser retiradas após o término do leilão, por conta e risco do arrematante. O

5.    Conforme mencionado a organização  estará facultando ao arrematante a utilização do crediário desde que satisfeitas as exigências da organização do leilão.

6.    Uma vez arrematado o bem, o comprador receberá um email com a confirmação e informando o valor da arrematação mais a comissão de 10%, calculado sobre o lance vencedor. Após o pagamento o arrematante receberá a nota do leilão.

7.    Será cobrado também a despesa de envio da mercadoria pelo correio, calculado sobre o endereço de cadastro do comprador. O arrematante deverá depositar também o valor do frete ou transporte, para depois a organização enviar o bem.

Caso o local de envio seja diferente dos dados de cadastro do comprador, este deverá informar no primeiro email que receber da organização do leilão

 

 

.    O arrematante declara conhecer e se obriga a respeitar as condições deste leilão, às quais expressamente adere por ocasião de cada compra.

 

DISPOSIÇÕES:   

A ) Retirada das peças por conta do arrematante.

Não nos responsabilizamos por entregas solicitadas com fretes a pagar.

 

B ) Em caso de desistência o arrematante perde em favor do leilão e comitente a taxa de 10% da peça e mais 10% da comissão do leiloeiro, todos calculados sobre o valor da arrematação.

 

C ) As peças possuem descrição e a foto é meramente demonstrativa e ilustrativa, devendo o interessado buscar maiores detalhes na visitação. Não serão aceitas desistências, baseadas na não verificação dos bens. Os bens são vendidos no estado em que se encontram.

Em caso de desistência e ou não pagamento a certidão do leiloeiro é titulo válido para notificação, protesto e execução.

 

BOM LEILAO A TODOS

 

 

Login

Cadastre-se
Esqueci minha senha