Autorização

          SOMENTE ON-LINE -  WWW.NORTONLEILOES.COM.BR

             Interessados, cadastrar-se e habilitar-se com antecedência, através do site .

Processo Número: 5003916-31.2019.8.21.0001/RS

Autor: CONDOMÍNIO EDIFÍCIO GARAGEM TARUMÃ

Réu: SILVIA BINOTTO GOMES

Ciro Joel Lemos, Leiloeiro Oficial, devidamente autorizado p/ Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da 17ª. Vara Cível da Comarca de Porto Alegre/RS, venderá em público leilão em dia e hora supra, através da plataforma mencionada, o imóvel a seguir descrito:

Descrição: O espaço estacionamento 028-B, da Garagem Tarumã, na Avenida Independência nº140, localizado no 2º subsolo, na ala esquerda de quem entra no edifício, o 2º a partir da frente do Edifício com – área total construída de 28,4324m2 da qual 11,25m2 de área real de uso privativo, correspondendo-lhe nas dependências e coisas de uso comuns e fim proveitoso do Edifício a fração ideal equivalente a 0,004369 e no terreno que mede 14,60m de frente ao sul à Avenida Independência por 77,25m de extensão da frente aos fundos, mais ou menos ao norte, onde tem a mesma largura da frente e entesta com - imóvel de herdeiros ou sucessores de Germano Eduardo Glotz, dividindo-se pelo lado leste com o condomínio da Garagem Monza e pelo lado oeste, com imóvel que é ou foi de propriedade de Maria José Terra Lopes. Bairro: Centro. Quarteirão: ruas Coronel Vicente, Conceição e Avenidas Alberto Bins e Independência. Matrícula nº3.061, do Registro de Imóveis da 1ª. Zona da Comarca de Porto Alegre /RS. AVALIAÇÃO: R$50.000,00.

Caso não seja arrematado no primeiro leilão, irá novamente a SEGUNDO LEILÃO, no dia 23/06//2020, a mesma hora, SOMENTE ON-LINE, através do site WWW.NORTONLEILOES.COM.BR, onde serão aceitos lances abaixo da avaliação, sendo vedado o preço vil.

Ficam intimadas, as partes e seus cônjuges, através do presente edital, caso não localizados pelo Sr. Oficial de Justiça p/ cientificação pessoal, bem como da avaliação nos autos.

Login

Cadastre-se
Esqueci minha senha