Autorização

Norton Jochims Fernandes, Leiloeiro Oficial, devidamente autorizado pela Exma. Sra. Dra. Juíza de Direito da Vara Cível da Comarca de Tramandaí, venderá em público leilão em dia, hora e local mencionados, o bem abaixo descrito:

Processo: 073/1.18.0005044-7

Autor: Banco do Estado do Rio Grande do Sul S/A

Réu: Alvarez Silva da Rosa Cia Ltda ME e outros

O imóvel situado na Rua Trinta e Cinco, Centro, Balneário Pinhal, Lote 02, da Quadra 02-C, medindo 12m de frente, ao oeste, no alinhamento da Av. B, tendo nos fundos, ao leste, a mesma largura da frente, onde entesta com o lote nº 31, por 30m de extensão da frente aos fundos, por ambos os lados, perfazendo a área superficial de 360m2, com demais medidas e confrontações conforme Matrícula nº 11.185 do Registro de Imóveis de Cidreira. Segundo laudo de avaliação, há uma casa de madeira em mau estado de conservação. Avaliação: R$50.000,00 (cinquenta mil reais)

INTIMAÇÃO: Ficam intimadas as partes e seus cônjuges pelo presente edital caso não localizadas pelo Sr. Oficial de Justiça, para cientificação pessoal. Propostas de pagamento/parcelamento deverão ser apreciadas pelo juízo.

Login

Cadastre-se
Esqueci minha senha