Autorização

 Os bens levados a leilão serão entregues com a documentação pertinente para transferência, no caso, a Carta de Arrematação constando a determinação de que será transferido livre de ônus anteriores ao leilão, bem como multas, penhoras, alienações e gravames. A documentação pertinente do leilão para transferência será entregue aos arrematantes em até 45 dias uteis após o leilão. Havendo interposição de embargos ou outro recurso judicial, ficará suspensa a entrega dos documentos até o julgamento final do recurso. Após a documentação entregue aos arrematantes poderá ocorrer demora na liberação dos gravames uma vez que os juízes que anexam o Renajud necessitam efetuar estas baixas. Os prazos de transferências após obtenção da carta de arrematação podem oscilar devido a necessidade de baixa de gravames, por Ofícios. Os veículos possuem restrições. Não é de responsabilidade do leiloeiro o tempo decorrido para a baixa das restrições após a arrematação, não cabendo qualquer medida judicial e/ou meio indenizatório para tanto.

 

Os arrematantes receberão os bens no estado físico em que se encontram, correndo por conta do arrematante toda e qualquer despesa, com fato gerador posterior ao leilão, inclusive relativa a transporte, bem como taxas e tributos devidos para a formalização da transferência de sua propriedade junto aos órgãos competentes.

 

 Não cabe à VENDEDORA responsabilidade por qualquer modificação ou alteração que venha a ser constatada no funcionamento dos bens arrematados, pressupondo, o oferecimento de lances, o conhecimento das características e situação dos bens, ou o risco consciente do arrematante, não aceitando a VENDEDORA a respeito deles qualquer reclamação posterior, quanto às suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas, procedência ou especificação.


(RS) Renavam 836832876  Automóvel marca Fiat/Stilo, mod/ano 2004/2005 pneus ruins/ alguns riscos.cor branca 

Login

Cadastre-se
Esqueci minha senha